Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE! Leiam com atenção .

 Olá leitores queridos do blog. Leiam com atenção e se for possivel vão até o twitter e fação um retweet com este link, por favor! Obrigada.
 Bom galera, de Setembro pra cá mais ou menos, o blog vem sendo muito desatualizado, mais porque?! O maior motivo é pela falta de pessoas ajudando na equipe e também a falta de compromisso das pessoas que fazem parte da equipe, e o outro motivo é que estou eu praticamente sozinha, pois ainda conto com a ajuda da Monique mais ainda preciso de mais ajuda, então como eu estou "sozinha" está ficando mutio sobrecarregado para mim, e muitas das vezes eu não posso entrar e fazer os posts por motivos pessoais. Vejo aqui galera pedir desculpas também a vocês nossos leitores, que estão sempre com agente e que nos acompanham a quase um ano online, pedir desculpas até mesmo pela falta de compromisso e responsabilidade que TODOS da equipe estão tendo, até mesmo eu. Mais também não dá pra ficar sozinha administrando um blog inteiro, correndo atrás de tudo, traduzindo um monte de coisas, enfim. 
 Não estou reclamando porque é até satisfatorio pra mim poder ser dona de um blog com tanta repercução, mais enfim, preciso de ajuda logo, on interessados por favor que vão até a página do blog acima com o nome de "VAGAS" e cliquem lá e vejam como fazer parte da equipe, claro tem que ter muita responsabilidade como já tinha dito, gente conto muito com a ajuda de todos vocês! Por favor me ajudem. E muito obrigada por estarem sempre aqui conosco no blog.

Ficaremos fora do ar por 24 horas até que alguém entre para equipe, e depois darei a resposta para vocês se excluirei ou não o blog, e excluir o blog é uma coisa que eu não quero fazer. Obrigada! 



Beijos e Abraços Pillar !

4 comentários:

  1. ola eu gostaria de ser sua parceira de blog

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo, amo essa serie, sou louca por stefan.
    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Pena blog tão bom.
    Quem quiser assistir as temporada nova de the vampire.
    Sem aquelas propagandas difícil de ser fechadas.
    http://vkfilmesonline.org/view/the-vampire-diaries-7-temporada-legendado-epis-dio-21/

    ResponderExcluir
  4. We’ve got an extended summer season forward without any new instances of The Vampire Diaries : Paul Wesley

    ResponderExcluir