Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os diferentes métodos de se transformar em vampiro

Levante a mão se você quer nada mais nada menos do que estrelar em um romance épico com alguém chamado Eric Damon Cullen. Entre para o clube, mas primeiro você precisa se transformar em uma vampira.

True Blood, Twilight e The Vampire Diaries possuem seus jeitos únicos de transformar pessoas em sanguessugas sobrenaturais, e nós juntamos os vários rituais de nascimentos de vampiros para te preparar para uma vida de sugação de sangue.

Porém, a gente não recomenda nada disso (leia-se: enterrar-se em um túmulo).

True Blood

É simples, na verdade. Para se tornar um vampiro na cidade de Bon Temps, você precisa drenar uma grande quantidade de sangue do seu corpo, beber de um vampiro, e voila! Cidade dos dentes.
A propósito, quando um novo vampiro nasce em True Blood, eles podem ser imprevisíveis. Comprar algumas correntes talvez seja uma boa ideia!

Twilight



Se tornar um vampiro em Forks é um belo processo cheio de gliter e olhos dourados.
Vamos começar: Primeiro, você precisa ser mordido por um vampiro para que o veneno tenha a chance de se espalhar pelo seu corpo. Aparentemente, esse processo é bem doloroso – pelo menos é isso que nós presumimos julgando pelo jeito que Bella se contorcia no chão quando ela foi mordida por James.
Depois de alguns minutos de dor, o veneno eventualmente caminha até o coração, te transforma em vampiro, e bônus! Você se transforma em uma versão mais gostosa de si mesmo.

The Vampire Diaries

O processo de se tornar uma garota com presas em The Vampire Diaries é bem único no qual os novos vampiros precisam se alimentar de sangue humano, ou eles morrerão.
Acontece assim: Se você tem sangue de vampiro no seu sistema enquanto você morre (cof cof, Elena, cof cof), você acorda horas depois e BAM: é hora do vampirismo.
Mas não se esqueça: para completar a transição, é preciso se alimentar de sangue humano – algo que o pai de Caroline escolheu não fazer, e adivinha só? O cara morreu.

Via

35 comentários:

  1. Mas eu não conheço nenhum vampiro para eu tomar o sangue dele,e me torna uma vampira igual de True Blood 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tão loucos pra morrer né acha mesmo que um vampiro vai te traforma quer morre continuo querendo ser a presa de um vampiro o bom e q ele nem vão precisar ter que casar já tem um monte de adolescente se oferecendo pra morre ...ae mim esquecido vampiros estão proibido de bebê e transformar humano o q fazer isso morre e oq foi transformado morre também então esquece isso eles ia adorar fazer isso mais não podem ok

      Excluir
  3. Como a gente vai tomar sangue de vampiro se nao conhecemos nenhum

    ResponderExcluir
  4. Como a gente vai tomar sangue de vampiro se nao conhecemos nenhum

    ResponderExcluir
  5. Eu virei é incrivel mas asvezes é tristes

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço nenhum vampiro, mais eu espero encontrar um vampiro... Pois eu quero saber como se transforma em um vampiro?

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Sou vampira, fui transformada pelo meu namorado a pouco tempo
    e devo lhes dizer é muito ruim virar um vampiro no começo nao pude sair no sol eu quase me alimentei de meus pai e isso nao é nada bom
    Olha tudo que eles escreven por ai é mentira, mais esta série The vampire diaries é quase tudo verdade
    Oque ninguem sabe é que ela foi
    Escrita por um vampiro nos livros
    Que conta um pouco sobre vampiros e tal
    Eu bebo sangue dos animais que eu caço
    E é verdade que bruxas criou objetos que poden fazer vampiros andar no sol
    Meu namorado tem um anel e um colar ele me deu o colar que fez que eu pudesse andar no sol
    Ja faz 1 mes deisde que fui transformada em vampira, deisde entao ando pelos humanos como uma garota qualquer
    Interessados em saber mais
    Meu numero é +55 18 997622342

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente urgênte...Sonho com isso.
      Meu fecebook é Noemy Moreno Holanda

      Excluir
    2. Hey, você realmente é vampira?? Ainda está usando o mesmo número, seria encômodo se lhe chamasse para conversarmos?

      Excluir
    3. Oi vamos conversar meu nome é Brenda

      Excluir
    4. Oi poxa minha vida e uma merda
      Queria saber como me virar vampiro

      Excluir
    5. Tbm sou um ser sobrenatural, mas não sou vampiro, sou híbrido só que meio "aprimorado" sou um ser único da minha espécie e quando digo q sou aprimorado quero dizer q não posso morrer de jeito nenhum, já tentei vários modos de morrer mas nenhum é possível, se alguém puder me dar uma sugestão eu agradeçeria

      Excluir
    6. Continuando oq eu estava dizendo, eu não me alimento de animais e sim de humanos e na vdd eu não preciso me alimentar pra sobreviver, como eu disse sou um outro tipo de híbrido, mas eu gosto do sangue e eu sinto prazer em beber e matar, a vrdd é que eu gosto de matar....

      A pessoa q me ensinou a matar dps de um tempo tentou descobrir um modo dele matar pq ele queria me matar é óbvio, agr eu tenho planejado a morte dele desde então...

      Excluir
    7. Mais vc é híbrido parte lobisomem e vampiro ?

      Excluir
  8. eu quero muito ser vampira, quero me vingar de um wolfman....

    ResponderExcluir
  9. Sou vampiro , quem quiser saber mais e quiser a verdade posso ajudar , qualquer duvida só chamar 11986489309 , talvez eu possa ajudar em algo

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito me transformar em vampiro, eu já tenho uma fonte de sangue, só falta o sangue de um vampiro(a) pra me transformar. Se tiver algum de Brasília me chama no zap
    (61) 99592-2813

    ResponderExcluir
  11. Eu quero virar vampira alguém pode vir aqui pra mim transformar não pfv

    ResponderExcluir
  12. Eu sou um híbrido meio q "aprimorando"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprimorado****

      Obs= sou a msm pessoa

      Excluir
    2. Chama no meu Instagram quero saber mais sobre isso do híbrido @deus_levi

      Excluir
  13. Gente...oi quero muito me transformar em um vampiro sério...vibrei na triologia..(the vampire diaries)...(originals)..E legacies...por favor...sei que n podem me ajudar mais queria muito que isso...quer dizer os vampiros dessas séries existissem...mais vejo que.."Deus n permite isso...mais mesmo assim..obg pelos fãs igual a mim dessas séries..um beijão de um não vampiro😒😢😫😭

    ResponderExcluir
  14. Eu também quero ser um vampiro mim ajude 083987423804

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Queria ser um vamp me chama no face quem for um meu face é Maicon Carvalho sousa

    ResponderExcluir