Tecnologia do Blogger.

SÉRIE


                            Veja quais são as diferenças entre os Livros e a Série :



Na série a trama acontece na cidade de Mystic Falls, já no livro a cidade é Fell's Church.

Na série Elena Gilbert é morena, de olhos castanhos e é uma menina que não liga se é popular na escola. No livro Elena é loira, com olhos azuis e gosta de ser uma it girl.

Na série a escola tem nome de Mystic Falls High School, nos livros a escola recebe o nome de Robert E. Lee High School. Todos sabemos que na série a melhor amiga de Elena é Bonnie, mais nos livros sua melhor amiga se chama Meredith.

Bonnie Bennet é descendente das Bruxas de Salém na série, e nos livros é descendente dos Druidas, e as caracteristicas físicas também são diferentes, na série ela é morena com cabelos escuros e nos livros ela é branquinha de cabelos ruivos.

Stefan chega na cidade de MF para conhecer Elena na série, já nos livros quando Stef chega a cidade Elena decide quer namora-lo a qualquer custo.

Na série os irmãos Salvatores foram transformados na Guerra Civil por Katherine. No livro eles vieram da Renascença Italiana.

E sobre Damon, não poderia faltar, na série ele demonstra afeição pelas pessoas próximas, principalmente Elena e nos livros Damon é o personagem mais frio e cruel.

Essas são algumas diferenças entres os livros e a Série.



SINOPSE OFICIAL

Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev, “DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen, “Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley, “Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder, “Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.



Baseado na série de livros de L.J. Smith, THE VAMPIRE DIARIES é de Alloy Entertainment and Bonanza Productions Inc. em associação com a Warner Bros. Television e CBS Television Studios com os produtores executivos Kevin Williamson (“Dawson’s Creek”, “I Know What You Did Last Summer”), Julie Plec (“Kyle XY”, “Wasteland”), Leslie Morgenstein (”Gossip Girl”, “Privileged”) e Bob Levy (”Gossip Girl”, “Privileged”). Marcos Siega (”Dexter”) dirigiu o episódio piloto.



                                       CRIADORES: Kevin Williamson | Julie Plec

                                                                       EXIBIÇÃO


1ª temporada - Iniciou-se em 10/09/2009 e finalizou-se em 13/05/2010.

2ª temporada - Iniciou-se em 09/09/2010 e finalizou-se em 12/05/2011.

3ª temporada - Iniciou-se em 15/09/2011 e finalizou-se em 10/05/2012.

4ª temporada – 11 de outubro de 12

0 comentários:

Postar um comentário