Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[Spoilers] Delena da 4 temporada!

- O quarto episódio pode contar com uma memorável cena entre Damon e Elena, mas Plec diz que um dos seus momentos favoritos de Damon de todos os tempos acontece no segundo episódio (fique de olho!).
- Falando em Delena… Elena vai se lembrar dos momentos e confissões que Damon a compeliu a esquecer e isso vai confirmar que ela não estava errada em acreditar que existia o bem dentro dele. Apesar disso, não espere um Damon, recém rejeitado,  a ser receptivo as realizações dela. “Eu acho que para ele é como ‘Sim, bem, aquilo está no passado. E isso é o presente. Você fez a sua escolha,” diz Plec. “Damon não vai ficar sentado se lastimando, com certeza. Ele vai ter um pouco de ‘má atitude’, provavelmente.”

5 comentários:

  1. eu queria muito saber se no final da serie the vampire diaries, elena ficara com damon ou stefan,alguem por favor pode me responder? eu torço muito que seja com o damon! delena 4ever s2

    ResponderExcluir
  2. eu tambem queria mt saber isso,mas torço p o stefan stelena s2

    ResponderExcluir
  3. delena tb <3..ahh fala serio ne eles sao P-E-R-F-E-I-T-O-S juntos ,sem falar que o damon é mtt fofo,é o sonho de qualquer garota ... delena 4ever²

    ResponderExcluir
  4. que saco ,da pra alguem responder as perguntas acima ,quero fazer perguntas tb ,mas acho melhor procurar outro site :),porque esse nnguem responde

    ResponderExcluir