Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

3ª Temporada de The Vampire Diaries: As melhores músicas

A 3ª Temporada de The Vampire Diaries foi bastante mortal. Mesmo que Elena (Nina Dobrev) não tenha feito isso. Os momentos dignos de suspiros eram pontuados com uma trilha sonora assassina, e as cenas eram incrivelmente marcadas com músicas que nos faziam chorar ainda mais. Confira os 12 melhores momentos de música, e nos diga qual o seu preferido.
12. Episódio: 3ª Temporada, episódio 22
Música: “So what?”
Artista: Pink
Momento da Música: Elena acorda em um flashback e se prepara para a turma das líderes de torcida.
O porque desta música ser ótima: Antes, ela era Elena Gilbert, amante de vampiros, uma garota de ensino médio tentando acabar com o seu namorado. A musica de Pink “So What?” captura sua exuberância juvenil como um vislumbre da vida antiga de Elena.

11. Musica: “Black Iron Lung”
Artista: The Gods of Macho
Momento da musica: As amigas de Stefan jogam Twister.
O porque desta música ser ótima: Oh, o mau Stefan é tão mau. Foi legal ver a atuação do ator como um estripador.
10. Episódio: 3ª Temporada, episódio 16
Música: “The Argument”
Artista: Aidan Hawken
Momento da música: Elena e Matt (Zach Roerig) falam sobre os Salvatore; Alaric (Matt Davis) chega em casa.
O porque desta música ser ótima: Para que não esqueçamos, Matt desempenha um papel muito importante na série. Ele é mais do que apenas um ser humano – ele é uma âncora humana em um mundo sobrenatural. Mesmo que eles estejam discutindo sobre vampiros, de alguma forma, a conversa de Matt e Elena parecia ser baseada na realidade, e “The Argument” de Aidan Hawken pareceu consolidar aquele sentimento.
9. Episódio: 3ª Temporada, episódio 8
Música: “We Don’t Eat”
Artista: James Vincent McMorrow
Momento da música: Rebekah (Claire Holt) chora; Damon e Elena conversam na cama.
O porque desta música ser ótima: Sim, sabemos que vampiros têm sentimentos, também, mas Rebekah ficou impassível depois que descobriu a verdade sobre sua mãe: Seu próprio irmão tinha matado-a, e a tensão foi demais para suportar. Enquanto isso Damon e Elena tinham uma conversa de coração para coração sobre Stefan, “We Don’t Eat” de James Vincent McMorrow tocado levemente no fundo, a música destacou o quão próximo os dois estavam após a ausência do estripador.
8. Episódio: 3ª Temporada, episódio 8
Música: “Holding On and Letting Go”
Artista: Ross Copperman.
Momento da música: Damon hipnotiza Jeremy (Steven R. McQueen); Damon e Elena se beijam.
O porque desta música ser ótima: Primeiro, Jeremy conseguiu uma chance de ter uma vida normal, mesmo que os métodos (Hipnose) sejam duvidosos. Então, Damon com cuidado “caçou” a garota de seus sonhos. Nunca um beijo de boa noite em uma varanda, foi tão significativo. “Holding On and Letting Go” de Ross Copperman agitou o casal em torno das câmeras que foram girando, envolvendo o primeiro beijo real na perfeição.
7. Episódio: 3ª Temporada, episódio 13
Música: “With Wings”
Artista: Amy Stroup
Momento da música: Caroline (Candice Accola) implora para o seu pai não morrer, e ele diz: “Esta é a vida.”
O porque desta música ser ótima: Bill Forbes era um pai muito ruim, mas a mágoa de Caroline (interpretada perfeitamente por Candice Accola) nos fez sentir muitos sentimentos quando ele morreu. A trilha sonora – “With Wings” de Amy Stroup – foi um toque extra na cena.
6. Episódio: 3ª Temporada, episódio 7
Música: “This Woman’s Works”
Artista: Greg Laswell (cover de Maxwell)
Momento da música: Os fantasmas desaparecem.
O porque desta música ser ótima: Sim, nós amamos ver vovó (Jasmine Guy), sendo uma bruxa poderosa, mas foi o reencontro de Anna (Malese Jow) com sua mãe Pearl (Kelly Hu), que realmente quebrou nossos corações. A pobre fantasma vampira estava sozinha na escuridão por tanto tempo, apenas com Jeremy para beijar quando por acaso ele resolveu reconhecê-la. Felizmente, a música de Greg Laswell “This Woman’s Works” cobriu os sons dos nossos soluços.
5. Episódio: 3ª Temporada, episódio 14
Música: “Give me Love”
Artista: Ed Sheeran
Momento da música: Damon e Elena dançam, Stefan e Elena dançam, Caroline e Klaus, dançam.
O porque desta música ser ótima: No baile dos Originais, todo mundo dançou com todo mundo. Uma metáfora mais perfeita para os muitos triângulos amorosos da série que tanto mudaram de par, durante “Give me Love” de Ed Sheeran.
4. Episódio: 3ª Temporada, episódio 1
Música: A Drop in The Ocean
Artista: Ron Pope
Momento da música: Alaric vai embora, Tyler e Caroline têm um momento mais íntimo, Stefan liga para Elena.
O porque desta música ser ótima: Foi o momento que nós descobrimos – e Elena também – que Stefan não tinha ido embora de verdade. Também ficou claro, o quanto ela pode esperar por ele. Apesar de Elena ter dito que Damon era o único que conseguiria trazer seu irmão de volta, ela era a única que impedia Stefan de “cair no abismo.”
3. Episódio: 3ª Temporada, episódio 20
Música: “Be Still”
Artista: The Fray
Momento da música: Alaric diz adeus a Elena e Jeremy.
O porque desta música ser ótima: Quantas vezes nós tivemos que perder Alaric na 3ª Temporada? Esse foi o verdadeiro adeus, e não haviam palavras. Literalmente. Todos ficaram emocionados ao verem Alaric se trancar na tumba. “Be Still” de The Fray disse tudo, de qualquer maneira.
2. Episódio: 3ª Temporada, episódio 19
Música: “Never Let me Go”
Artista: Florence and The Machine
Momento da música: Damon (Ian Somerhalder) beija Elena (Nina Dobrev)
O porque desta música ser ótima: Fãs Delena esperaram 2 anos, 7 meses e 3 dias para isso (de acordo com o último acesso no Youtube, o vídeo tinha mais de 2 milões de vizualizações.) Tensão completamente formada. Corações dispararam e aumentaram com Elena finalmente sucumbindo aos seus sentimentos por Damon – e os amantes Stelena tiveram “Never Let Me Go” de Florence and The Machine como o seu pior pesadelo.
1. Episódio: 3ª Temporada, episódio 22
Música: “Dauðalogn”
Artista: Sigur Rós
Momento da música: Matt e Elena estão dentro do carro, se afogando, no final do episódio.
O porque desta música ser ótima: Semanas depois, ficamos assustados com a água, estranha, azul, os movimentos frenéticos de Stefan e a resignação calma de Elena. Um por um, assistimos a verdadeira morte de Elena. E claro Sigur Rós iria nos fazer chorar mais com a morte de Alaric. Oh droga, mais um motivo para chorar.
Adaptação: Monique -
Não reproduza sem os devidos Créditos!

0 comentários:

Postar um comentário