Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ian ensina as pessoas a terem compaixão através de animais!

"Nós não podemos progredir como sociedade, como um povo, se nos falta compaixão", Somerhalder disse à People. "Este lugar não só protege os animais, mas também permite que as crianças que vêm de todo o país - espero que de todo o mundo – tenham compaixão com estes animais que também foram abandonados e também têm problemas comportamentais por terem sido excluídos."

Inspirado pelo jovem fã depois que ele adquiriu como resultado de The Vampire Diaries, ajudando ambos os grupos, os animais e os jovens da sociedade, tornou-se uma paixão perto do coração do ator.

"Eu sei de animais muito bons e sei de jovens extremamente bons", diz ele. "Capacitação da juventude é a única forma que você e eu vamos ficar velhos e ficar bem, e eu quero dizer isso. Eu vivo minha vida por ele."

Para Somerhalder, crescer ao longo da costa do Golfo Louisiana levou a uma valorização ao longo da vida para o ambiente ao seu redor, uma visão que busca compartilhar com os outros.

"É um dos mais bonitos, delicados ecossistemas do mundo", diz ele. "Isso impulsionou na minha vida para sempre ir para o mundo entendendo que a compaixão e a preservação de nossa fauna e nosso ambiente natural é absolutamente imperativo. Animais são nossos companheiros na vida e, sem eles, o mundo seria um saco."

Essa atitude se estende na casa de Somerhalder, onde ele é um orgulhoso pai de três gatos de estimação resgatados de toda a América do Norte.

"Minha vida, em última análise não iria funcionar sem todas essas pequenas criaturas que rastejam em torno da noite e aconchegam-se ao meu lado", diz ele. "Eles literalmente fazem meu mundo um lugar melhor. Eu não posso imaginar minha vida sem eles, e quando cuidamos deles, eles cuidam de você, é essa a convivência. Quando você realmente vive com animais de estimação, você realmente vê como eles evoluem emocionalmente."


Tradução e Adaptação: Pillar – EQUIPETVDBR / Não resproduza sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário