Isso depois de Bernie Liu, presidente da ABC Golden, ter anunciado de que eles vão estar se juntando com a Ian Somerhalder Foundation (ISF) através da Penshoppe, a marca de roupas.
“Quando eu vi esse jovem homem pela primeira vez, eu estava esperando conhecer uma grande celebridade de Hollywood”, Liu disse sobre Somerhalder. “Tudo bem, eu realmente conheci uma celebridade de Hollywood. Mas nos primeiros minutos da nossa conversa, minhas noções preconcebidas de como ele seria começaram a se transformar em admiração. Eu descobri que é absolutamente prazeroso trabalhar com ele – ele é muito inteligente e apaixonado por cuidar do meio ambiente”, ele adicionou.
Somerhalder, que interpreta o personagem de Damon Salvatore no seriado “The Vampire Diaries”, fundou a ISF em 2010 para “encorajar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.
“Eu não acho que isso é algo típico”, ele disse. “Eu nunca ouvi falar de uma marca de roupas ligada com uma fundação para literalmente promover o bem, e não só apenas para promover o bem como também para criá-lo, para arrecadar fundos monetários para, na verdade, colocar tudo para funcionar. Nós vamos ver um progresso real e concreto em breve.”
Sobre as companhias El Nido e Pinoy.
A sessão de fotos de Somerhalder para sua campanha da Penshoppe aconteceu nas praias de El Nido, a qual ele chamou de “provavelmente uma das praias mais lindas da face da terra”.
A estrela de “Vampire Diaries” passou algum tempo “mergulhando em um incrível recife e nadando com tartarugas” durante a estadia em El Nido, e percebeu “como é realmente a mudança de clima”.
Ele também percebeu como algumas corporações Filipnas “estão dando passos enormes em relação a proteger e conservar tudo, desde recursos que caem do céu até os recursos que nós não podemos criar.”
“O povo Filipino está levando essa carga para um futuro verde, e eu acho que as pessoas deveriam saber disso. Vocês deveriam se aplaudir”, ele disse.
Sobre “Vampire Diaries”
Enquanto isso, Somerhalder disse que a popularidade de “The Vampire Diaries” também vai ser útil em criar conscientização para a ISF e suas defesas, especialmente entre os jovens.
“The Vampire Diaries é para um público jovem, e eu percebi que nós podemos usar essa exposição para um bem maior, para na verdade educar a juventude do mundo”, ele disse.
“Estamos fazendo um grande desserviço a nós mesmos se nós não colocarmos as rodas da educação para girar, para encorajar as pessoas, encorajar nossa juventude para que eles sejam consumidores mais espertos, para que eles sejam conscientes da conservação e da preservação. Nós começamos a fazer tudo isso, e eu acho que vamos ver uma grande mudança.”
0 comentários:
Postar um comentário