“Esse país, sabe, é estranho poque eu não sabia que existiam 7,000 lindas ilhas nesse país. Quando você olha no mapa, você não pode prever exatamente o que você vai ver“, ele disse para a mídia e para os fãs em uma coletiva de imprensa exclusivamente preparada para ele pela Penshoppe na manhã de hoje, 23 de maio, no Peninsula Manila Hotel em Makati City.
Ian, que é famoso por interpretar Damon no seriado de TV americano The Vampire Diaries, é o novo contratado para a campanha “All Starts” de uma marca de roupas local.
Ele visitou o país para fotografar a mais nova campanha, que aconteceu em El Nido, Palawan, no começo dessa semana.
Durante a sessão de fotos, Ian descobriu que, “El Nido é provavelmente um dos lugares mais lindos do planeta”
“As pessoas daqui, todo mundo foi tão profundamente maravilhoso, inteligente e com uma alma icnrivel. É uma experiência fenomenal e eu estou realmente, realmente feliz por estar aqui. Obrigado pelos pensamentos maravilhosos.”
Ele respondeu, “Não vão para lá. Eles vão te matar de tanta bondade e gentileza.”
“Estou dizendo, eu me surpreendi muito!”, ele disse.
“Eu me impressionei pela generosidade (das pessoas) e pela beleza desse lugar, e o quão progressiva as coisas são. Eu diria, ‘Oh, você precisa ir para esse lugar. Você tem que conferir o que as pessoas fazem para melhorarem a si mesmas.”
Bernie Liu, presidente da CEO of Golden ABC, anunciou para a mídia que a Penshoppe, “decidiu ajudá-lo a ir mais longe nessa causa.”
Ele também encorajou os clientes fiéis, “apoiem o projeto dele. A Terra é a nossa única casa e é a missão de todo mundo tomar conta dela.”
Ian ficou grato por receber esse tipo de apoio.
Ele disse, “Sabe, eu nunca ouvi falar sobre uma marca se juntando com uma fundação para literalmente promover o bem, e não apenas para promover, mas também para arrecadar recursos monetários e para colocá-los em movimento. Eu acho que nós todos vamos ver um progresso real e concreto em breve. Então, obrigado a todos pelo apoio.”
Ian também viu essa nova parceria como um modo de ampliar a missão de educar as pessoas, especialmente a juventude, que é o alvo da Penshoppe.
“Eu percebi que eu devo usar essa exposição para fazer o bem maior e realmente educar a juventude do mundo. Do meu ponto de vista, a juventude é o grupo de pessoas mais subestimado e desvalorizado do mundo. Também devo encorajar nossas pessoas, encorajar nossa juventude a serem consumidores mais espertos, serem conscientes da conservação e preservação. Nós começamos a fazer tudo isso e eu acho que nós vamos ver uma mudança enorme.”
Durante sua viagem, Ian descobriu que as Filipinas já está fazendo algo para a conservação e preservação do planeta.
“Grandes corporações estão procurando contactar e preservar tudo, desde os recursos que caem do céu até os recursos que nós produzimos. Vocês estão literalmente conservando em um nível corporativo. As pessoas das Filipinas estão, na verdade, levando essa carga para um futuro verde. Eu acho que as pessoas deveriam saber disso.”
0 comentários:
Postar um comentário