Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Julie Plec conta mais sobre a nova temporada em mais uma entrevista!


Se você ainda não viu a estreia da nova temporada de The Vampire Diaries, feche os olhos. Caso contrário, pode prosseguir.

The Vampire Diaries retornou na noite de quinta-feira com o conselho da cidade cercando todos os vampiros de Mystic Falls – incluindo Elena, já que eles presenciam sua transição. Mas com uma ajudinha de Stefan e, surpreendentemente, de Rebekah, ela foi capaz de completar a transformação. Enquanto isso, os esforços de Bonnie para impedir o inevitável geraram consequências do outro lado para – alerta de participação inesperada! – Grams; Klaus recuperou seu corpo, mas confundiu sua irmã e Caroline. Ah, e o Pastor explodiu a si e a todo o conselho.

Abaixo, a produtora executiva, Julie Plec, fala sobre as grandes transformações na estreia da nova temporada e faz provocações sobre os desafios que ainda acontecerão para a nova vampira, Damon, Klaus & Cia.

Como devemos interpretar as últimas palavras do Pastor, “Nós somos o começo”?
[risos] Devemos nos perguntar que diabos isso significa. E continuaremos com essa dúvida por muitos, muitos mesmo, episódios. O que aconteceu ali, o porquê de ter acontecido, o que tudo significa: essas são as grandes perguntas que ficarão na cabeça durante a primeira parte da temporada.

Superficialmente, parece estranho se explodir e impedir a si mesmo de deter vampiros. Isso é parte de um plano maior?
É definitivamente certo dizer que algo estranho está em ação no Circle-K.

Isso elimina o Conselho como ameaça para Elena e o resto? Existem outros membros além de Liz e Carol?
Felizmente, para Elena e seus amigos, houve uma redução de risco no que eles representam para os humanos da cidade. De fato, isso acabou com qualquer pessoa que estivesse pronta para atacar os vampiros. Agora estamos de volta com o prefeito e a xerife amigáveis protegendo seus filhos a todo o custo. Tendo isso em mente, a paz dura até um novo caçador de vampiros chegar à cidade no próximo episódio.


A chegada de Connor está ligada à explosão?
É bem possível que sim.

Indo para a transição de Elena… Nós vimos que ela tomou um pouco de sangue, mas a próxima semana é o verdadeiro teste para ela no quesito de alimentação. Como ela irá lidar com isso?

Essa é o grande esforço que gira em torno dela na primeira parte da temporada. Ela está com medo de macucar alguém. Ela está apavorada com esse medo – “E se eu for uma estripadora como Stefan?”. Ela definitivamente não está confortável com essa parte de ser vampira e está recebendo conselhos ambíguos sobre como deve lidar com isso. Não é fácil e ela não está certa de que tipo de vampira deve ser. Então, provavelmente eu diria que os quatro episódios iniciais focam na tentativa de achar um lugar onde ela possa tentar ficar confortável com isso e possa explorar o que fazer com suas amizades e relacionamentos.

O que você pode dizer sobre quais recursos e ajudas inesperadas a guiarão nessa jornada?
O ponto central é a visão de Stefan versus a de Damon. Ambos são vampiros experientes que lidaram com situações difíceis e têm opiniões bem agressivas sobre a forma certa de como agir. Elena irá oscilar entre os dois pontos de vista e seus conflitos; ela tentará criar uma terceira opinião, a própria, a qual levará um tempo.

Elena e Stefan estão em um território bem sólido agora. Qual será o maior desafio para o relacionamento deles?
Sem dúvida alguma, a maior ameaça ao relacionamentos deles é que, de fato, ela é uma vampira. [Risos] Ela está passando por coisas que nunca pensou passar e sentindo emoções que nunca esperou sentir. E tudo está mais intenso: não só seu amor por ele, mas o que sentia por Damon. Muitas coisas estão mudando dentro dela e tudo isso causará impacto no relacionamento com Stefan. Eles se amam profundamente, mas isso não significa que a relação é indestrutível.

As confissões de Damon foram expostas, mas não fizeram diferença. Qual o impacto disso nele? Ele seguirá em frente?
Damon está nessa ótima situação de “Sabe de uma coisa? Sou quem sou. Lide com isso ou saia do meu caminho.” O que isso faz é libertá-lo da necessidade constante de estar triste ou ansiar pelo relacionamento que nunca teve. Isso fez com que ele percebesse “Não preciso mudar meu comportamento. Eu sou assim. Posso ser quem sou e fazer o que faço. Se você não gosta, pode ir para o inferno.” Então isso nos traz de volta o Damon engraçado do início da série, no qual ele tinha uma indiferença sarcástica de “você não gosta de mim, então vai se ferrar” que sempre é uma forma deliciosa e prazerosa que Ian pode encenar.

No início da série, ele também era um pouco metido. Nós teremos um Damon paquerador de novo?
Esse lado metido pode esperar um pouco. Ele está ocupado com uma nova vampira a qual precisa ajudar. [Risos] Ele não tem muito tempo para essas atitudes.

Rebekah e Klaus se desentenderam. Os dois irmãos jogarão em times opostos?
Sim. Eles não estão bem no fim do primeiro episódio e não estarão por um certo tempo. Será um conflito delicioso, mas de partir o coração durante boa parte da temporada. Duas pessoas que precisam da família mais do tudo acabam se afastando. É uma dinâmica interessante.

Esse foi o último sangue guardado para Klaus criar híbridos?
Sim, foi. E ele não perdoará por um bom tempo.

Para onde ele foi? E quando podemos vê-lo de volta?
Ele estava arrumando suas malas, planejando sair de Mystic Falls como foi prometido no fim da última temporada. Só o incidente do segundo episódio o traz de volta quando ele percebe que Tyler, um de seus híbridos restantes, foi colocado em perigo. Então, de repente, ele se torna o guarda-costas mais irritado do mundo.

O fato de ele ter voltado e salvo Caroline muda em algo?
Essa é a questão com Caroline: por mais que o odeie, ela não o abala. Felizmente, Elena e Caroline irão perceber que, de um jeito estranho, eles tem um relacionamento similar ao de Elena com Damon no início. Não estou dizendo que seguirão pelo mesmo caminho. Só digo que Caroline, com todo o julgamento que fez sobre Elena ter sentimentos por Damon, pode se surpreender com um atração similarmente perigosa com Klaus.

Bonnie continuará a sofrer consequências pelo que fez?
Espero que Bonnie não sofra além de certo ponto, porque ela precisa encontrar um novo mentor que a levará ao antigo emprego de sua avó. Ela finalmente terá alguém que pode olhar para ela e ver quem é e o valor que tem. É um alguém que tentará inspirá-la a ficar confortável com sua mágica e fazer com que ela retorne com seus poderes.

Tradução e Adaptação: Pillar - EQUIPETVDBR / Não reproduza sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário