Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Julie Plec diz que Elena será uma "Vampira Catastrófica"

Agora que Elena Gilbert, de The Vampire Diaries, está se transformando em uma vampira, existe uma pergunta na mente de todo mundo: Quanto tempo vai demorar até que haja um sexo vampírico quente?

A resposta mais curta: Você vai ter que esperar um pouco. “Eu não vou dizer que ela não esteja fazendo muito sexo fora das câmeras que nós não estamos mostrando, mas ainda não temos uma ação completamente sexual nessa temporada entre Elena e qualquer pessoa”, disse Julie Plec, produtora executiva do seriado.

Na verdade, sexo é a última coisa que Elena vai pensar quando o programa retornar, em outubro. Como Elena disse para Stefan no episódio “The Last Day”, na 2º temporada, ela nunca quis uma vida de vampira para si mesma e, duas temporadas mais tarde, seus sentimentos não mudaram. “Essa é uma garota que realmente dava valor para a humanidade e... sempre quis ter a escolha de como viver sua vida”, disse Plec. E enquanto Elena considera não completar a transição, “esse momento é passageiro, porque ela reconhece que tem a responsabilidade de tomar conta de seu irmão”, Plec diz.

Conforme Elena passa por sua transição, as visões opostas sobre como alguém deveria se alimentar e viver sua vida causa conflito entre seus dois grandes aliados – Damon e Stefan.

 “O ponto de vista de Damon sobre tudo isso é que qualquer coisa que Stefan tente fazer para evitar Elena de ser uma vampira real é apenas um atraso delirante do inevitável”, diz Plec. “Embora ele possa entender e apreciar que Stefan queira protegê-la, ele sente como se isso fosse um grande erro quando tudo já está dito e feito. Damon pensa, ‘Nomeie um vampiro que passou por sua transição e não tirou uma vida. Nomeie um vampiro que não saiu dos trilhos, nomeie um vampiro que nunca desligou sua humanidade por alguns momentos’. Então é aí que o conflito se instala entre Damon e Stefan. Stefan quer protegê-la disso custe o que custar, e Damon está dizendo, ‘Vai acontecer’.”

Independentemente do estilo de vida que Elena siga, não será um caminho fácil. “Não seria certo se fosse fácil”, diz Plec. “Elena tem muitas coisas trabalhando contra ela. Há o fato de que sua maior característica como humana é sua compaixão pelos outros. Característica essa que, como uma vampira, é ampliada e faz com que seja bem difícil para ela se alimentar de um humano ou um animal. Tudo está aumentado, então é uma Elena completamente nova de vários modos catastróficos.”

0 comentários:

Postar um comentário