Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Julie fala sobre o chocante season finale e o que está por vir

ATENÇÃO!
Se você não viu ainda o Season Finale, recomendamos que não leia.
Há quanto tempo você sabia que Elena iria terminar a 3ª temporada em transição para se tornar uma vampira?
Julie: "O final estava sendo programado há quase 2 anos. Na primeira série dos livros, é o que acontece com ela. Quando Kevin [Williamson] e eu entramos na produção da série, dissemos: 'Bem, isso não pode acontecer com ela do jeito que aconteceu nos livros', o que acontece, tipo, na página 200 do primeiro livro. (risos) Aquilo me pareceu muito precoce, apressado, nós não queríamos fazer uma série sobre uma adolescente que se torna vampira instantaneamente. Mas sempre soubemos que a jornada dela a levaria a essa ponto, eventualmente,  e nós continuamos 'navegando' e o fizemos quando achamos necessário, quando pareceu certo. Nós temos uma garota que perdeu o último familiar adulto quando tia Jenna morreu ano passado, então quando começamos essa temporada, nós queríamos que essa realação dela com Alaric como seu mentor e guardião ficasse maior, e tirar isso dela no final e deixar ela e seu irmão sem ninguém. Foi como se fosse a hora certa - quando você é privada do crescimento, sem supervisão de um adulto, sem pais, sem guardião - para Elena experimentar a próxima evolução da sua jornada. Tudo que nós fizemos foi fortalecê-la durante esse ano, treinando e mantendo-se em contato com seu 'eu' físico, e toda a dor que ela passou, toda sua compaixão que ela sente por todos, isso estará na próxima temporada e que tipo de pessoa e vampira ela será - se ela escolher passar pela transição.
Obviamente, ela irá se transformar.
Julie: Haverá uma discussão sobre isso no começo, mas o caminho que trilharemos será bonito.
Não teve aquele momento, até que quando o fantasma de Alaric aparece para Jeremy em que eu fiquei tipo, espere um pouco, eles poderiam matar Elena porque Nina Dobrev ainda estaria na série como Katherine.
Julie: Nós estamos ficando famosos por estar aptos a fazer coisas radicais, que outras pessoas não se sentem bem em fazer, não havia nenhum senso de diversão naquele momento. As pessoas estavam pensando, pobre Matt, ele é uma pessoa morta, e lamentando por aquele momento, e nem pensavam que Elena corria algum risco. Então, quando aconteceu, todos ficaram tipo - p*ta m*rda!
A maneira como Nina morreu na água...sem vida e flutuando - incrível.
Julie: Essa garota. Se houvessem prêmios para emoção embaixo d'água, ela ganharia todos.
Elena sabia que Meredith havia lhe dado sangue de vampiro quando ela pediu a Stefan para salvar Matt primeiro?
Julie: Essa é uma pergunta que nós vamos fazer e responder na próxima temporada.
E só para checar: Matt sobreviveu, certo?
Julie: Eu acho que se Matt não sobrevivesse após passar por tudo isso, seria muito trágico.
Vamos falar sobre o discurso de 'adeus' de Elena para Damon quando ela disse a ela que sua escolha seria Stefan.
Julie: O que nós dissemos o ano inteiro foi que a escolha que ela fez era sobre aquele momento da vida dela, e sobre o que ela queria para a sua vida, e quem ela queria ter - em uma maneira romântica -  em sua vida. Claro que ela o amor dela por Damon cresceu, e ela pode até estar apaixonada por ele, durante essas 3 temporada, o que ela tem 100% de certeza é que: Mesmo na pior das hipóteses, ela nunca deixou de amar Stefan, e você não pode deixar um amor assim ir embora. Então, liberando Damon, foi a coisa certa a se fazer para ela. Mas óbvio que agora, quem sabe o que vai acontecer? A vida dela acaba de virar de cabeça para baixo e foi rasgada de dentro para fora. Só Deus sabe como cada um dos irmãos irá lidar com isso? Se eles tem diferentes pontos de vista [leia-se: Damon, definitivamente, teria salvado Elena primeiro, e então ela ainda seria humana], então, agora como eles irão lidar um com o outro? Eles, milagrosamente, sobreviveram a esse ano unidos ainda mais como irmãos, o que irá se desenvolver nessa relação? Essa são algumas das grandes respostas que virão disso tudo.
Uma das grandes viradas que nós não prevemos - convenientemente, Elena disse que talvez se ela tivesse conhecido Damon primeiro ela poderia escolher diferente - foi que Damon, na verdade, a conheceu primeiro, na noite do acidente dos pais dela, mas ele a fez esquecer pois não queria que ninguém soubesse que eles estava na cidade.
Julie: Damon tem uma pequena coleção de memórias que ele fez ela esquecer. Se há uma coisa sobre os vampiro que todos sabem é que, quando você morre e está em transição, suas memórias começam a voltar. Então, há novas informações que Elena lembrará no primeiro episódio da próxima temporada. Eu acho que é tudo parte da amizade e da ligação romântica que Elena tem com Damon. Ela nunca será capaz de 'remover' isso completamente, e essa nova informação ficará impregnada nela mais ainda. E isso irá causar complicações com Stefan, claro. Mas ela está comprometida com Stefan. Ela o ama. Nós os veremos juntos por um bom tempo.
Então, ela escolheu, mas não é, de fato, a decisão final - a tensão sexual ainda existirá, mesmo que esteja fervendo. Eu acho que os fãs dos dois lados ficarão felizes com isso.
Julie: Não. Não. O lado mais passional dos dois times nunca estão completamente felizes a não ser que, consigam exatamente o que querem.
Mas, eu diria a todos que podem entender que 'end game' significa fim da série. Nós estamos no meio da jornada, e nossa heroína tomou uma decisão
de vida, e tudo em sua vida está para mudar. Nós começaremos a segunda parte. Nos perguntaremos: ''Por que isso estava certo para ele?'' e as respostas nos moverão na próxima temporada. Elena como uma personagem que irá continuar a evoluir e mudar, assim como nossos garotos, e os sentimentos deles por ela. É uma maratona, não uma corrida rápida.
Vamos falar sobre o problema de Bonnie com Klaus
Julie: É a mesma mágica que pôs Klaus no corpo de Alaric e Esther no de Rebekah. Então você pode pensar no futuro de Joseph Morgan na série, dessa lógica.
Nós vimos o corpo de Klaus queimando como o de Mikael e o de Finn,  então, penso que só veremos Joseph Morgan novamente em um flashback ou algo assim.
Julie: Vocêsabe, eu mesma não vi o corpo inteiro de Klaus queimando. Então, não posso ter 100% de certeza que não o veremos mais.
E Klaus é realmente o gerador da linhagem de Damon, Stefan e Caroline?
Julie: Sim, é verdade.
Antes de falarmos sobre Klaus no corpo de Tyler, nós temos que mencionar a cena onde Tyler e Caroline estavam planejando se encontrar em duas horas para poderem fugir. Eu quase chorei, e eu nem sei por que.
Julie: Yeah. Eu amei esse momento. Uma das coisas que mais fazemos é isso, quando o show está com muito mitologia, paramos e realizamos o desejo de um jovem. A idéia de fugir com o garoto que você ama e escapar do perigo - tinha esse toque de ''Escape From Witch Mountain'' (filme: A Montanha Enfeitiçada) que eu tanto adorava quando era menor. Eu amo o entusiamo deles por essa aventura, apesar de toda a escuridão que os cerca. Eles são dois adolescente apaixonados, que estão fugindo para viver o amor na estrada.
Então, o que acontecerá na próxima temporada? O que Caroline estará pensando?
Julie: Ela estará chocada, impactada e provavelmente em êxtase. mas também confusa ao perceber que Tyler viverá para ver o outro lado da história. E então ela ficará muito chateada com Klaus, que estará usando o corpo de Tyler para fazer muitas coisas. (risos) Veremos o quanto ele vai tirar proveito disso.
Será engraçado. Mas o conselho ainda sabe o que Caroline e Tyler são.
Julie: (risos) Claro, eles sabem. Isso estará em foco no primeiro episódio do retorno. O conselho sabe muito e precisa agir contra aqueles que conspiraram contra eles [Prefeita Lockwood, Xerife Forbes e Dra. Fell], mas também contra os vampiros que habitam a cidade.
Você está pensando em colocar um novo 'cara mau' no conselho dos fundadores?
Julie: Nós conheceremos novos personagens, nesse contexto, que terão um ponto de vista bastante forte sobre o que a cidade deveria estar fazendo.
Focando agora em Bonnie, ela experimentou um pouco de magia negra ao fazer o coração de Jeremy e Alaric pararem: Bonnie ficou assustada com a magia negra e pensa que é algo que ela tem que evitar, ou deveria adeirar a isso. Você pode nos dizer o que está reservado para Bonnie?
Julie: O que temos para Bonnie é bastante profundo, mais exploração emocional da sua magia, do seu legado como bruxo. A próxima temporada é sobre entender, que não há somente consequências para suas ações mas que ela também precisa manter-se em contato com quem ela realmente é como bruxa e que tipo de bruxa ela quer ser. Então haverá uma busca de alma, e muitos altos e baixos para ela. Esperançosamente, será uma bela e profunda jornada para ela.
No corpo de Tyler, Klaus disse a Bonnie que suas irmãs bruxas não ficariam contentes com o que ela fez para salvar seus amigos. Elas ficarão chateadas com ela, o que veremos na 4ª temporada?
Julie: Eu acho que sim. O que eu amo sobre Bonnie é que ela fez foi basicamente dizer as suas ancestrais e aos vampiros, ''Parem de me pressionar. Eu vou fazer o que for preciso para salvar e proteger as pessoas que eu amo, e eu não me importo se vocês vão gostar ou não.', Foi um grande momento para Bonnie recuperar sua força, e veremos a repercusão disso no próximo ano.
Um monte de gente estava para deixar a cidade: Os originais, Tyler, Caroline e o Salvatore que Elena não escolheu.
Julie: Agora com o que houve com Elena, acho que ninguém está mais planejando deixar a cidade, haverá uma mudança de planos.
Então, Damon ficará. O que você pode dizer sobre Rebekah?
Julie: Rebekah será a 'persona non grata' entre os heróis da série, se não todos, para muitos. Até mesmo Matt, o prcioso capitão do time de futebol dela, levará um longo tempo para esquecer isso. Ele não irá falar com ela tão cedo. Veremos como ela irá responder a esse ostracismo, mais do que já responde. E para uma garota que não quer ser sozinha, não será fácil. Ela também acabou com a 'bolsa' de sangue para fazer os híbridos de Klaus, ele não ficará nada feliz com isso.
Elijah sancionou Rebekah por tentar matar Elena, ou ela trapaceou?
Julie: Você sabe, na verdade, nós não temos a resposta ainda. Eu acho que Rebekah fez uma infeliz escolha e irá ter consequências dos seus e irmãos e para ela mesma. Eu vou discutir isso com os roteiristas e ter certeza.
Isso é o que eu gosto de pensar, desde que Elijah é meu original favorito. Ele ficara na cidade também?
Julie: Seu favorito Elijah é nosso favorito Elijah. Mas como você sabe, Daniel Gillies está em uma série de NBC - Saving Hope (estréia no dia 7 de junho), e seu futuro na série de vampiro está completamente relacionada ao seus futuro com essa série médica. Mas nós o usaremos, esporadicamente com permissão, e eles tem sido amáveis quanto a isso. Vamos ver o que acontece mais para a frente.
Com a 'partida' de Alaric, e Elena não sendo mais a fonte de híbridos de Klaus para criar o seu exército, quem será o vilão da temporada?
Julie: Essa é uma questão que ainda permanece. Onde está o cara mau, de onde ele virá? Essa será parte da diversão de saber quem será o nosso vilão e porque.
Há algo que você gostaria de dizer sobre o episódio?
Julie: Não me mandem mensagens de ódio e ameaças de morte pelo twitter.
Eu vi seu tweet nessa semana dizendo que você iria se afastar um pouco.
Se eu entrar no twitter agora e ler minhas mentions eu estarei ciente de que a maioria das pessoas provavelmente estarão insultadas e hostis me xingando em meio aqueles fãs que sempre apoiam amorosamente. Numa Terça aí, eu estava lendo as noticias e conversando com alguns amigos quando eu fui atingida com um "Você é estúpida, uma merda não talentosa e feia!". [Risos] Eu fiquei tipo: 'Ei, perai. Eu estava tendo um momento agradável e você simplesmente me atingiu com grosserias.' É díficil superar esses tweets. É como receber um tapa quando não está esperando por ele. Mas continuo amando e apreciando esse fandom que, sem dúvida alguma, são os mais apaixonados que eu já encontrei na minha vida - até quando EU era uma fã não vi nada parecido.

Créditos

0 comentários:

Postar um comentário